SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

domingo, 20 de março de 2011


Miley Cyrus não gosta de Crepúsculo

Ela não aceita o fato de tratar sobre vampiros e lobisomens.


Ao contrário de alguns famosos, como Kirsten Dunst (”Homem-Aranha 3“), a cantora e ídolo adolescente Miley Cyrus (”Hannah Montana: O Filme“) não aceita e não gosta nem um pouco de todo o universo da saga Crepúsculo.
Em entrevista a rádio americana Q92-FM, Cyrus garantiu que não viu e nunca verá nada relacionado ao filme. “Não gosto de vampiros. Não gosto de nada dessas coisas. Não gosto do lobo que pula na tela quando estou assistindo TV à noite. Não gosto. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisas, não gosto de nada desse filme“.
Ao ser questionada sobre o sucesso que “Crepúsculo” faz com seus fãs e amigos, Miley Cyrus disse não se sentir confortável quando é iniciado algum assunto que envolve o filme e os livros. “Me sinto uma boba porque todo mundo está muito excitado com essa história“. No entanto, a cantora pop diz não ter nenhum problema pessoal com os integrantes do elenco principal de “Crepúsculo” e garantiu também não ter nada contra aqueles que gostam dos livros e do filme.
Lua Nova“, a segunda parte da saga, estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 20 de novembro desse ano. A espera é tão grande que o longa já bateu o recorde de tíquetes vendidos antecipadamente no maior site de ingressos online dos Estados Unidos, a rede Fandango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário