SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

domingo, 3 de abril de 2011

SELENA GOMEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo CD - Sem nome ainda
Tipo: Álbum/CD
Status: Completo
1º Single: Who Says
Lançamento:
EUA - 24/06/11 | BR - Indefinido
IMAGENS | SITE OFICIAL
Ramona And Beezus
A Year Without Rain

Tipo: Linha de Roupas - Lojas Kmart
Status: Finalizada
Lançamento:
EUA - 01/08/10 | BR - Não estará disponível
Kmart | IMAGENS | Facebook
Dream Out Loud


Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Feiticeiros de Waverly Place - 2º Filme
Monte Carlo
UNICEF
What Boys Want

Nenhum comentário:

Postar um comentário