SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

domingo, 3 de abril de 2011

Miley Cyrus ataca paparazzi!

10 Mar
Miley Cyrus está com os nervos a flor da pele. A cantora voltou a atacar um paparazzo quarta 9 de março, quando estava saindo da academia. Na terça, 8, a estrela teen já tinha se irritado com uns fotógrafos que estavam lhe esperando na porta de uma lanchonete.

Calminha ai né Miley, que tal um suquinho de maracuja?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário