SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

quinta-feira, 5 de maio de 2011



Essas crianças como podem ver tem sindrome de down.Mas não achem que só por causa disso elas são esquisitas, diferentes.....Quem diz isso é quem é preconceituoso ou que não conheceu uma criança ou adulto com sindrome de down.Para essas pessoas eu digo que conheço eu pessoa com sindrome de down, essa pessoa é uma criança linda, educada, muito adorada pelos outros, muito carinhaosa e gentil.O melhor de tudo é que essa criança é minha prima de 12 anos de idade, a Livinha.E pra mim é lá é muito mais legal do que varias pessoas que não tem sindrome de down.
Uma mensagem que eu quero dizer é:
nunca, mas nunca mesmo,julgue eu pessoa pela capa

2 comentários:

  1. É verdade,
    nunca devemos julgar alguém, ainda mais com uma deficiência, sua priminha é muito linda mesmo!!!
    Aqui é a fer, vai la no meu blog,
    espero que vc goste!!!
    gomygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoroo pessoas assim sem ofencias
    Sou apaixonada por crianças....
    Ella é coisa mais linda que eu já vir!!!!

    ResponderExcluir