SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Bin Laden nos salvou do casamento real


Se não fosse a morte do Bin Laden estaríamos até agora vendo os noticiários da tv comentando o casamento do príncipe William e a plebéia Kate.
Pena os americanos não ter o Galvão Bueno para narrar o vídeo do assassinato do Bin Laden.
"Vai que é tua Chuck Norris, atira na cara do gollllllllllllllllllllllllll!
Acabouuuuuuu...acaboouuuu...acabouuuuuuuuuuuuu!"
Mês de abril começa quentíssimo.
Depois do carnaval fora de época do EUA pela morte do Bin Laden, vem o boi de Parintins.
Pena não ter copa do mundo esse ano.
Até o boi de Parintins vamos ver o que acontece.
Vai que o Lula se candidata a presidência dos EUA só pra testar a popularidade do Obama.
E ganha.

Um comentário:

  1. Má essa postagem ficou hiper legal!!!
    Adorei o jeito como falou!!!!E coloca que vc tirou do meu blog a postagem das irms da Cinderela!!!
    beijosss da sua amiga Laura
    lvritgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir