SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

selena gomez lança novo filme em nova york

Cantora e atriz contou com a presença do namorado, Justin Bieber, nesta quinta-feira (23) na premiére de "Monte Carlo"
QUEM Online; Fotos Getty Images
Getty Images

Selena Gomez lançou na noite desta quinta-feira (23), no AMC Loews Lincoln Square, em Nova York, "Monte Carlo", filme do qual é protagonista. A cantora e atriz escolheu um vestido longo azul para a ocasião.

Justin Bieber, também prestigiou o evento. O namorado de Selena lançou seu perfume  também na cidade de Nova York e depois correu para dar um beijo nela.

Getty Images

Um comentário: