SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selana gomez recebe ameaça das fãs de Justin Bieber

As fãs do fenômeno pop não gostaram dos dias românticos do casal no Havaí, e soltaram o verbo no Twitter
Getty Images
Selena Gomez recebeu ameaças das fãs de Justin Bieber. A cantora de 18 anos, namorada do fenômeno pop, de 17, foi fotografada na última semana em clima quente com o astro teen, durante dias românticos de folga no Havaí.

"Fique longe de Justin sua pedófila!", escreveu uma das fãs no site de relacionamentos Twitter. "Eu vou te matar a noite embaixo da sua cama!", ameaçou outra.

Desde que começou a namorar o cantor, Selena tem sido alvo de comentários maldosos das fãs do astro. Uma página do Facebook chamada "Eu odeio Selena Gomez porque ela está namorando o meu homem" já atraiu mais de 2 mil seguidores, que postam diariamente mensagens de raiva: "Se Selena Gomez partir o coração de Justin eu vou matá-la sem piedade. Ela quer apenas fama."

Atualmente, Justin Bieber possui mais de 9 milhões de seguidores no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário