SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá, Seja bem vindo ao meu blog!!!!
Meu nome é Marina Saab, eu tenho 11 anos e morro no Brasil
Bom no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo que acontace no mundo e algumas coisas que são discutidas na minha escola, como os livros que leio, as festas e competições.......
Em fim seja muito bem vindo e espero que goste
PS:Se você gostar mande um e-mail, uma carta, uma bilhete, um recado ou qualquer outra coisa avisando seus amigos

sábado, 2 de julho de 2011

Hoje foi divulgado um videoclipe da música “Forever“, um dueto que o DJ Wolfgang Gartner fez com o Will.i.am.  Veja o clipe abaixo:

Um comentário:

  1. Oi lindona estou com muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas mitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas......saudades de voce!!!!
    Mil beijinhos
    Laura
    lvritgirl.blogsot.com

    ResponderExcluir